quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Camisetas da Hora - Franquia On-Line (Performance)

Entrevista de Marcelo Ostia à Flavio Augusto - Geração de Valor.


Conheça >>>AQUI<<< nosso modelo de Franquia Camisetas da Hora.

Fundada em 2005, no formato de uma loja para venda de camisetas pela internet, a Camisetas da Hora surgiu da iniciativa do empreendedor brasileiro Marcelo Ostia.

Após formatar um modelo de negócios lucrativo com a venda de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, e construir uma trajetória de sucesso, criou um sistema de revenda de seus produtos em 2011.
Hoje, trata-se da maior rede de Microfranquias de Camisetas online do Brasil. Consolidada, a empresa possui forte estrutura para atendimento dos empresários que representam a marca. Com este crescimento, surge o Grupo Camisetas da Hora, do qual Marcelo Ostia é presidente.

Franquia 100% On Line!  COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE

Tenha seu Negócio Próprio, seja um Empreendedor.


1) Você se cadastra

2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce

3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA!

4) Escolhem o produto e compram

5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO!

6) VOCÊ LUCRA!


                         
            Conheça >>>AQUI<<< nosso modelo de Franquia Camisetas da Hora.








Engraçadas, estilosas, inteligentes. Estes adjetivos marcam o conceito da Camisetas da Hora, que traz em seus produtos uma pegada arrojada, ligada às principais tendências da atualidade, em mais de 5 mil modelos diferentes.

Com excelente qualidade e acabamento, as camisetas são comercializadas lisas e estampadas, com personalização feita em técnicas como   transfer, recorte eletrônico,  silkscreen  e impressão têxtil, atendendo sempre as especificações do cliente.

Fabricadas em tecido 100% algodão, as Camisetas da Hora podem ser usadas tanto para quem quer estar no hit moda como para ações promocionais de alto nível, já que são bonitas e confortáveis.

A confecção em malha penteada fio 30.1 proporciona maciez, leveza e durabilidade às camisetas, também têm ótimo caimento e acabamento. Confeccionamos vários modelos: tradicional,   baby-look, regata, manga longa, entre outros.

E o melhor: você pode criar sua própria camiseta personalizada! Tenho um produto criativo, de qualidade e bom preço. Estamos à disposição para concretizar a sua ideia!


Entre e sinta-se à vontade. Seja bem-vindo ao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário